11.8 C
Marília
HomeMaríliaPonto de ônibus no Cavalari é recuperado após vandalismo e Emdurb registra...

Ponto de ônibus no Cavalari é recuperado após vandalismo e Emdurb registra recorrência de danos em estruturas públicas

spot_img


Empresa informa que depredações em abrigos de passageiros têm gerado custos de manutenção e orienta a população a denunciar ocorrências à Ouvidoria Municipal

A Empresa Municipal de Mobilidade Urbana de Marília (Emdurb) concluiu a recuperação de um ponto de ônibus no bairro Cavalari, na zona Oeste da cidade, após danos causados por vandalismo. A estrutura teve a cobertura comprometida com a retirada de telhas, exigindo a reposição dos materiais e a realização de reparos para restabelecer as condições de uso pelos passageiros.

Segundo a empresa, o caso registrado no Cavalari não é isolado. Situações semelhantes têm sido identificadas em diferentes regiões de Marília, envolvendo pichações, depredação de bancos e estruturas, além do furto de peças e componentes instalados nos pontos de parada do transporte coletivo.

A Emdurb informou que os atos de vandalismo geram custos adicionais e demandam o deslocamento de equipes para a execução de reparos. Com isso, recursos destinados à manutenção e à implantação de melhorias acabam sendo utilizados para a recuperação de equipamentos já atendidos anteriormente.

“A melhoria dos pontos de ônibus é uma ação voltada para oferecer melhores condições aos usuários do transporte público. Porém, a preservação desses espaços depende também da colaboração de todos”, afirmou o presidente da Emdurb, Paulo Alves.

A empresa orientou a população a comunicar casos de vandalismo à Ouvidoria Geral do Município pelos canais oficiais de atendimento.





Fonte Link

spot_img
spot_img
Fique conectado
16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe
Deve ler
spot_img
Notícias Relacionadas
spot_img