Um homem que não retornou ao sistema prisional após o término do benefício da saída temporária foi recapturado por policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, durante patrulhamento realizado na terça-feira (23), em Guarulhos/SP.
A equipe de Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) suspeitou da atitude do indivíduo, que foi flagrado no bairro Ponte Grande. Durante a abordagem, os policiais constataram que o criminoso não havia retornado ao estabelecimento prisional na data prevista, em 22 de junho de 2026, sendo considerado evadido do sistema prisional.
O homem, que cumpria pena por furto, foi conduzido à Central de Flagrantes e permaneceu à disposição da Justiça.
Compartilhe essa notícia!




