13.6 C
Marília
HomeEsportesBarboza faz primeiro treino em campo, e Palmeiras inicia preparação durante intertemporada

Barboza faz primeiro treino em campo, e Palmeiras inicia preparação durante intertemporada

spot_img


O Palmeiras realizou na tarde desta quinta-feira o primeiro treino técnico da intertemporada. Pela manhã, o elenco, que se reapresentou na noite de quarta-feira, passou por exames e testes físicos. Paulinho treinou em tempo integral, enquanto Vitor Roque cumpriu cronograma de recuperação com o Núcleo de Saúde e Performance (NSP).

Além disso, reforço do clube para a sequência da temporada, o zagueiro Barboza fez a primeira atividade em campo com o restante do elenco. O atleta já havia conhecido as instalações do CT pouco depois de seu anúncio.

Como foi o treino?

Sob o comando da comissão, os jogadores, depois de tiros de corrida, fizeram trabalhos de passes curtos e movimentações no campo com o auxílio de estacas. Ainda houve uma atividade de 11 contra 11 em dimensões reduzidas com poucos toques na bola por jogador, em uma atividade de quase uma hora de duração.

Quando é o próximo jogo do Palmeiras?

O Palmeiras volta a campo no dia 23 de julho, contra o Coritiba, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 21h30 (de Brasília), no Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR). O time de Abel Ferreira lidera o torneio nacional, com 41 pontos conquistados.

Veja também:
Todas as notícias da Gazeta Esportiva
Canal da Gazeta Esportiva no YouTube
Siga a Gazeta Esportiva no Instagram
Participe do canal da Gazeta Esportiva no WhatsApp





Fonte Link

spot_img
spot_img
Fique conectado
16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe
Deve ler
spot_img
Notícias Relacionadas
spot_img