O zagueiro Thiago Silva usou as redes sociais nesta quarta-feira para agradecer o carinho recebido após ser ter seu retorno anunciado pelo Fluminense. O defensor publicou uma mensagem direcionada aos torcedores e afirmou que o apoio recebido lhe dá ainda mais motivação para a nova passagem pelo clube.
Hoje quero expressar minha mais profunda gratidão a cada pessoa que tirou um momento do seu dia para enviar uma mensagem, demonstrar carinho e torcer por mim.
Em muitos momentos, são essas palavras de apoio, esse afeto sincero e essa energia positiva que nos dão força para… https://t.co/pXd4x7N5HG
— Thiago Silva (@tsilva3) June 25, 2026
Monstro de volta!
Na publicação, Thiago destacou a importância das mensagens enviadas pelos torcedores e disse que o incentivo recebido foi fundamental neste momento de retorno.
“Hoje quero expressar minha mais profunda gratidão a cada pessoa que tirou um momento do seu dia para enviar uma mensagem, demonstrar carinho e torcer por mim”, disse.
O zagueiro também ressaltou que o apoio da torcida o fortalece para os desafios que terá pela frente: “Em muitos momentos, são essas palavras de apoio, esse afeto sincero e essa energia positiva que nos dão força para continuar acreditando e seguindo em frente. Receber todo esse carinho me emocionou e me fez perceber o quanto sou privilegiado por contar com o apoio de vocês”.
Thiago ainda agradeceu pelas mensagens, orações e demonstrações de carinho, e garantiu que retorna com ainda mais motivação.
“Muito obrigado por cada mensagem, cada oração, cada pensamento positivo e por toda a torcida. Levo comigo o carinho de vocês no coração e sigo ainda mais motivado para enfrentar os desafios que virão”, completou.
De volta!
O retorno de Thiago Silva ao Fluminense foi oficializado na última segunda-feira. Livre no mercado após o fim de seu contrato com o Porto, de Portugal, o zagueiro assinou vínculo com o Tricolor até dezembro de 2026.
Revelado pelo clube carioca, Thiago soma 212 partidas e 19 gols com a camisa tricolor. Em sua primeira passagem, conquistou a Copa do Brasil de 2007 e foi vice-campeão da Copa Libertadores de 2008. Já em sua volta, entre 2024 e 2025, voltou a defender a equipe antes de seguir para o futebol português.
Veja a nota na íntegra
“Hoje quero expressar minha mais profunda gratidão a cada pessoa que tirou um momento do seu dia para enviar uma mensagem, demonstrar carinho e torcer por mim.
Em muitos momentos, são essas palavras de apoio, esse afeto sincero e essa energia positiva que nos dão força para continuar acreditando e seguindo em frente. Receber todo esse carinho me emocionou e me fez perceber o quanto sou privilegiado por contar com o apoio de vocês.
Muito obrigado por cada mensagem, cada oração, cada pensamento positivo e por toda a torcida. Levo comigo o carinho de vocês no coração e sigo ainda mais motivado para enfrentar os desafios que virão.
Minha gratidão é imensa. Que Deus abençoe cada um de vocês!”
Veja também:
Todas as notícias da Gazeta Esportiva
Canal da Gazeta Esportiva no YouTube
Siga a Gazeta Esportiva no Instagram
Participe do canal da Gazeta Esportiva no WhatsApp




