Imagens das câmeras corporais dos policiais registraram a prisão; nove celulares e alianças foram recuprados.
Uma ação rápida da Polícia Militar resultou, no inicio da manhã desta sexta-feira (26), na prisão em flagrante de dois homens pela pratica de uma série de roubos em Guarulhos. A dupla foi detida no momento em que fazia mais uma vítima, encerrando uma sequência de crimes que mobilizava as equipes de patrulhamento.
Após diversas denúncias recebidas pelo COPOM informando que dois indivíduos em uma motocicleta estariam realizando roubos pela região de Guarulhos, os policiais intensificaram as buscas. Durante o patrulhamento, localizaram os suspeitos praticando um roubo contra pessoas em um ponto de ônibus, na Rua Lucinda Fernandes Carlos.
Ao perceberem a aproximação das viaturas, os criminosos tentaram fugir, mas perderam o controle da motocicleta e caíram. Ambos foram abordados e presos em flagrante. Com a dupla, os policiais apreenderam uma arma de fogo, nove aparelhos celulares, quatro alianças, um cartão bancário, R$ 20 em dinheiro e a motocicleta utilizada nas ações criminosas.
A ocorrência foi apresentada no 2º Distrito Policial de Guarulhos, onde os suspeitos permaneceram presos à disposição da Justiça.
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
Compartilhe essa notícia!




