Durante os dois dias de operação, equipes realizaram patrulhamento ostensivo preventivo com foco no combate aos crimes transfronteiriços e na preservação da ordem pública
O Policiamento Ambiental da Polícia Militar do Estado de São Paulo participou ativamente da Operação SULMaSSP – Fronteiras e Divisas, realizada nos dias 25 e 26 de junho, reforçando as ações de fiscalização e patrulhamento ostensivo preventivo nas regiões de divisa do Estado.
Ao longo da operação, as equipes intensificaram o policiamento em áreas estratégicas com o objetivo de identificar e coibir práticas criminosas relacionadas ao tráfico de drogas, tráfico de armas, tráfico de animais silvestres, receptação e transporte de veículos furtados ou roubados, roubo de cargas e demais ilícitos.
A atuação do Policiamento Ambiental integrou o esforço conjunto das forças de segurança participantes da Operação SULMaSSP, ampliando a presença policial em áreas rurais, rodovias e pontos sensíveis das divisas estaduais, contribuindo para a prevenção de crimes e o fortalecimento da segurança pública.
A participação da Polícia Militar Ambiental reforça o compromisso da Corporação com a proteção do patrimônio ambiental, o enfrentamento à criminalidade e a preservação da ordem pública em todo o território paulista.
Compartilhe essa notícia!




