Indivíduo tentou se desfazer dos entorpecentes ao perceber a aproximação da equipe policial, mas foi localizado e conduzido ao Distrito Policial
Na tarde deste sábado (27), policiais militares do 20º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano apreenderam uma grande quantidade de entorpecentes e detiveram um criminoso durante patrulhamento em Barueri.
A equipe realizava policiamento pela Rua Olga, local conhecido por recorrentes ocorrências relacionadas ao tráfico de drogas, quando avistou um grande aglomerado de pessoas. Ao perceberem a aproximação da viatura, os indivíduos fugiram em diferentes direções.
Durante a ação, os policiais observaram um dos criminosos, que estava no interior de um condomínio, arremessar uma sacola preta por cima do muro. O objeto foi imediatamente recolhido e, em seu interior, foi encontrada uma grande quantidade de entorpecentes.
O indivíduo foi detido e conduzido ao 1º Distrito Policial Central de Barueri, onde a ocorrência foi apresentada para as providências de Polícia Judiciária. As drogas foram apreendidas.
Compartilhe essa notícia!




