Passageira foi presa em flagrante na Operação “Fim da Linha” após equipes localizarem a droga em sua bagagem
Na manhã deste sábado (27), policiais militares do 2º Batalhão de Policiamento de Trânsito prenderam uma criminosa por tráfico de drogas durante a Operação “Fim da Linha”, realizada em um ônibus interestadual com destino ao Estado do Rio de Janeiro.
Durante a fiscalização no compartimento de bagagens, os policiais localizaram, no interior da bolsa de uma passageira, três pacotes prensados contendo substância suspeita.
O material foi encaminhado para exame pericial, que confirmou tratar-se de cocaína, totalizando 2,4056 quilos da droga.
A criminosa recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida ao Distrito Policial, onde a ocorrência foi registrada. A droga permaneceu apreendida e a indivíduo ficou à disposição da Justiça.
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
Compartilhe essa notícia!




