19.3 C
Marília
HomeMaríliaCondenado servidor que amputou o próprio pé para receber R$ 1 milhão 

Condenado servidor que amputou o próprio pé para receber R$ 1 milhão 

spot_img


Um servidor público da cidade de Amélia Rodrigues, na Bahia, foi condenado por fraude após amputar o próprio pé para tentar obter cerca de R$ 1,5 milhão em indenizações de seguradoras.

A Justiça condenou um servidor público acusado de simular um acidente grave com o objetivo de receber uma indenização superior a R$ 1 milhão. O caso chamou a atenção pela complexidade da fraude e pelas circunstâncias extremas adotadas para tentar comprovar a suposta incapacidade permanente.

De acordo com a investigação, o homem teria provocado deliberadamente a amputação do próprio pé para sustentar o pedido de indenização junto a uma seguradora. A apuração reuniu provas, laudos periciais e depoimentos que apontaram inconsistências na versão apresentada pelo acusado.

Durante o processo, ficou demonstrado que a lesão não ocorreu da forma inicialmente informada às autoridades e à empresa responsável pelo seguro. As evidências levaram ao reconhecimento da tentativa de fraude, resultando na condenação do servidor.

Além das penalidades determinadas pela Justiça, o caso reforça a importância dos mecanismos de fiscalização e das perícias técnicas na análise de pedidos de indenização, especialmente em situações que envolvem valores elevados e alegações de invalidez permanente.





Fonte Link

spot_img
spot_img
Fique conectado
16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe
Deve ler
spot_img
Notícias Relacionadas
spot_img