10.3 C
Marília
HomeMaríliaEmdurb recupera ponto de ônibus vandalizado e pede apoio da população •...

Emdurb recupera ponto de ônibus vandalizado e pede apoio da população • Marília Notícia

spot_img


Ponto de ônibus foi recuperado pela Emdurb (Foto: Divulgação)

A Empresa Municipal de Mobilidade Urbana de Marília (Emdurb) recuperou um ponto de ônibus no bairro Cavallari, na zona oeste da cidade, após danos causados por atos de vandalismo. Segundo a empresa, a cobertura do equipamento teve telhas retiradas e parte da estrutura comprometida, exigindo a reposição dos materiais e a realização de reparos.

De acordo com a Emdurb, o caso registrado no Cavallari se soma a outras ocorrências semelhantes em diferentes regiões de Marília. A empresa informa que pontos de ônibus revitalizados recentemente têm sido alvo de pichações, depredações, danos em bancos e estruturas, além do furto de peças e componentes.

A Emdurb afirma que esse tipo de ação gera retrabalho e aumenta os custos de manutenção. Conforme a empresa, equipes e recursos que poderiam ser destinados à implantação de novas melhorias acabam sendo direcionados para a recuperação de estruturas danificadas.

Danos fora causados por atos de vandalismo (Foto: Divulgação)

Segundo a companhia, está em andamento um trabalho contínuo de instalação e revitalização de coberturas em pontos de ônibus da cidade, com prioridade para locais de maior demanda de passageiros, como áreas próximas a escolas, hospitais e regiões com grande circulação de trabalhadores.

“O melhoria dos pontos de ônibus é uma ação voltada para oferecer melhores condições aos usuários do transporte público. Porém, a preservação desses espaços depende também da colaboração de todos”, destaca o presidente da Emdurb, Paulo Alves.

A empresa orienta a população a denunciar atos de vandalismo à Ouvidoria Geral do Município. O atendimento presencial é realizado na rua Quatro de Abril, 41, no Centro, das 8h às 17h. As denúncias também podem ser feitas pelo telefone 0800-776-6111, pelo WhatsApp (14) 3402-6000, opção 10, ou pelo e-mail [email protected].

A Prefeitura de Marília e a Emdurb informam que mantêm ações voltadas à melhoria da mobilidade urbana e à preservação dos espaços públicos.





Fonte Link

spot_img
spot_img
Fique conectado
16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe
Deve ler
spot_img
Notícias Relacionadas
spot_img