O presidente do Corinthians, Osmar Stabile, anunciou neste sábado que o clube fechou um acordo de patrocínio com a Fatal Fans, plataforma vinculada ao site de acompanhantes Fatal Model. O contrato prevê um investimento inicial de R$ 22 milhões e pode chegar a R$ 31 milhões, conforme metas previstas no vínculo.
A Gazeta Esportiva havia antecipado que o Corinthians mantinha negociações com a empresa para um acordo envolvendo diferentes modalidades do clube. Na ocasião, as conversas giravam em torno de um contrato de aproximadamente R$ 17 milhões, mas a proposta foi ampliada antes da assinatura.
Veja também:
Todas as notícias da Gazeta Esportiva
Canal da Gazeta Esportiva no YouTube
Siga a Gazeta Esportiva no Instagram
Participe do canal da Gazeta Esportiva no WhatsApp
O anúncio foi feito por Stabile em vídeo direcionado aos torcedores. Segundo o mandatário, os recursos serão destinados ao fortalecimento dos chamados esportes terrestres do clube.
“Basqueteiros do Corinthians, vim aqui para avisar para vocês que nós assinamos com a Fatal Fans, um valor significativo para os esportes terrestres. Nunca teve um valor significativo para os esportes terrestres, em que a gente vai usar os recursos para o basquete, para o futsal e futebol feminino. Esse é um trabalho que foi realizado. O valor é significativo de R$ 22 milhões, podendo chegar a R$ 31 milhões”, afirmou.
Na sequência, o presidente destacou a importância do investimento para a continuidade do basquete alvinegro.
“Quero dizer para vocês que o basquete do Corinthians vai continuar trabalhando a todo vapor e com a intensidade que foi sempre”, completou.
O patrocínio contempla quatro modalidades do clube: futebol profissional masculino, futebol feminino, basquete e futsal. A Fatal Fans estampará sua MARCA no calção da equipe masculina, na parte traseira do uniforme do basquete e na barra inferior da camisa do futsal.
Paredões em ação! 🛡
Nossos goleiros seguem se preparando para o segundo semestre, que MARCA a retomada das competições! 👊🏽#VaiCorinthians pic.twitter.com/7CJWeAMl5h
— Corinthians (@Corinthians) June 27, 2026
Já no uniforme da equipe feminina, a MARCA da empresa não será exibida. O espaço será destinado à divulgação de mensagens de apoio à causa feminina e a iniciativas de caráter social.
As negociações chegaram a esfriar após a repercussão negativa entre parte da torcida quando o interesse da empresa se tornou público. Entretanto, o Corinthians retomou as conversas e conseguiu aumentar os valores da proposta antes de oficializar o acordo.




