13.6 C
Marília
HomePolíciaCom reforço de 500 policiais, PM inicia Operação Inverno na Serra da...

Com reforço de 500 policiais, PM inicia Operação Inverno na Serra da Mantiqueira – Portal de Notícias da PMESP

spot_img


Entre os meses de junho e agosto, os policiais atuarão em pontos turísticos, áreas comerciais, rodovias de acesso e locais de grande circulação de pessoas.

A Polícia Militar deu início nesta quarta-feira (24) à Operação Inverno 2026 na Serra da Mantiqueira. As ações de policiamento contarão com o reforço de 500 policiais militares nas cidades de Campos do Jordão/SP, São Bento do Sapucaí/SP e Santo Antônio do Pinhal/SP.

O objetivo é ampliar a segurança durante a temporada de férias e o tradicional Festival de Inverno, período em que a região registra aumento significativo no fluxo de turistas. Entre os meses de junho e agosto, os policiais atuarão em pontos turísticos, áreas comerciais, rodovias de acesso e locais de grande circulação de pessoas.

A operação contará com o apoio das unidades de Policiamento Rodoviário, Policiamento de Trânsito, Policiamento Ambiental, equipes do Comando de Policiamento de Choque e do Comando de Aviação da Polícia Militar, além do Corpo de Bombeiros.

A expectativa é que cerca de 2 milhões de visitantes passem pela região durante a temporada de inverno.

Compartilhe essa notícia!



Fonte Link

spot_img
spot_img
Fique conectado
16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe
Deve ler
spot_img
Notícias Relacionadas
spot_img