Criminoso foi preso em flagrante na SP-215 e confessou que transportaria a droga do Paraná para Minas Gerais
Na manhã deste sábado (27), a Polícia Militar Rodoviária prendeu um criminoso por tráfico de drogas durante uma fiscalização realizada na Rodovia SP-215, na altura do km 53, no município de Casa Branca.
A equipe do 4º Batalhão de Policiamento Rodoviário abordou um veículo Renault Kangoo, de cor branca, conduzido pelo indivíduo. Durante a vistoria, os policiais localizaram 149 tabletes de maconha, totalizando 114,6 quilos da droga, com valor estimado em aproximadamente R$ 447 mil.
Questionado pelos policiais, o criminoso confessou que havia recebido a carga em Cascavel (PR) e que faria o transporte até Belo Horizonte (MG), pelo qual receberia a quantia de R$ 10 mil.
Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foi conduzido ao Distrito Policial de Casa Branca, onde permaneceu preso à disposição da Justiça. A droga e o veículo foram apreendidos.
Compartilhe essa notícia!




