Imagens das câmeras corporais dos policiais registraram a prisão; nove celulares e alianças foram recuperadas.
Na tarde de sexta-feira (26), a Polícia Militar prendeu três criminosos, de nacionalidade boliviana, por tráfico de drogas durante a Operação SULMaSSP – Divisas Integradas, realizada no município de Paulicéia, na divisa entre os estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul.
A ação foi conduzida por equipes da Força Tática do 25º Batalhão de Polícia Militar do Interior, com apoio do Canil, durante a fiscalização de um ônibus que trafegava pela região.
Na abordagem, os policiais localizaram com os criminosos uma grande quantidade de skank e maconha. As drogas foram apreendidas e os indivíduos receberam voz de prisão em flagrante.
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Dracena, onde os criminosos permaneceram presos, à disposição da Justiça.
Compartilhe essa notícia!




